Fale com a gente
27-06-2011 12:00
Você encontra disponíveis no mercado, basicamente, dois tipos de coberturas:
Compreensiva
Inclui os seguintes riscos: colisão, abalroamento, capotagem ou derrapagem; queda sobre o veículo de objeto externo; dano causado pela carga transportada; dano causado quando o veículo estiver sendo...
—————
27-06-2011 13:27
A cobertura para riscos de danos a terceiros é a Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V), que garante o reembolso de indenizações que você seja obrigado a pagar devido a danos causados a outras pessoas ou a proprietários de bens materiais. Prevê também o pagamento de advogado...
—————
27-06-2011 13:31
Num acidente de trânsito, o motorista e todos os passageiros do carro segurado (se feridos), ou seus beneficiários, recebem indenização por despesas médicas e hospitalares, por morte ou invalidez permanente (total ou parcial).
No caso de despesas médico-hospitalares, a indenização...
—————
27-06-2011 13:40
Coberturas adicionais:
Você pode, ainda, contratar coberturas adicionais ao seguro do seu automóvel. Para cada uma das coberturas adicionais, é cobrado um prêmio e definido um limite máximo de indenização.
Entre as coberturas adicionais destacam-se as garantias de indenização para:
• Acessórios:...
—————
27-06-2011 13:42
Além de ser obrigatório, o DPVAT garante indenizações a todas as vítimas de acidente de trânsito causado por veículo automotor, em todo o território nacional, independentemente de apuração de culpa. Mas o DPVAT não garante prejuízos materiais.
O RCF-V, por sua vez, é um seguro facultativo...
—————
27-06-2011 13:44
O que não está coberto
Depois de destacar as principais coberturas do seguro de automóveis que você encontrará no mercado, a Lex Corretora de Seguros vai informá-lo quanto aos riscos que não estão cobertos.
Prejuízos não indenizáveis, causados por automóvel segurado, geralmente...
—————